Festival do Camarão em Porto Belo terá shows nacionais e risoto gigante

Ilustres nomes como Turma do Pagode, Maneva, João Neto e Frederico, Moacyr Franco, Grupo Bailaço e Musical San Francisco estarão presentes na festividade, que acontece entre os dias 13 e 16 de outubro.

Festival do Camarão em Porto Belo terá shows nacionais e risoto gigante

Reprodução/ internet

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Porto Belo recebe sétima edição do Festival do Camarão entre os dias 13 e 16 de outubro. Evento, que conta também com artesanato, shows nacionais, muita gastronomia e o risoto gigante - que pode servir até 3 mil pessoas -, comemora os mais de 200 anos de tradição da pesca local do crustáceo. 

A festividade, que recebe apoio da prefeitura, acontecerá nos fundos da Praça da Bandeira, no Centro da cidade, e também marcará o aniversário de 190 anos da emancipação político-administrativa de Porto Belo, que é no dia 13 de outubro. 

Dentre os shows previstos, estão ilustres nomes como Turma do Pagode, Maneva, João Neto e Frederico, Moacyr Franco, Grupo Bailaço e Musical San Francisco, além das bandas locais, que também terão seu espaço.

Além disso, a programação contemplará atrações culturais, exposição de pesca e feira do artesanato. No dia 16 de outubro, domingo que encerra a festa, será feito o risoto de camarão que deverá servir gratuitamente mais de 3 mil pessoas. Os shows nacionais terão também entrada livre para todos os interessados.

Confira a programação:

Turma do Pagode –13/10 (quinta-feira), às 22h

Maneva –14/10 (sexta-feira), às 22h

João Neto e Frederico –15/10 (sábado), às 22h

Moacyr Franco – 16/10 (domingo), às 16h

Grupo Bailaço e Musical San Francisco – 16/10 (domingo), às 20h.