Tradicional Feira do Livro Livre acontece em Porto Belo

A programação inclui teatro, música e doação de livros para a comunidade

Tradicional Feira do Livro Livre acontece em Porto Belo

Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A tradicional Feira do Livro Livre, realizada pelo Governo do Município de Porto Belo através da Fundação da Cultura, acontece nesta quarta e quinta-feira, dias 24 e 25 de agosto. A programação inclui teatro, música e doação de livros para a comunidade.

A presidente da Fundação da Cultura Cristiane de Jesus convida os moradores de Porto Belo e região para participar deste importante momento de incentivo à leitura. “Preparamos uma programação especial para receber nossos visitantes e principalmente as crianças, que vão poder viajar através da leitura e do teatro. É uma alegria realizar este evento depois de dois anos sem acontecer, por conta da pandemia” – destaca.

Na feira do livro, os visitantes podem escolher seus livros e levar como doação para casa usufruindo da leitura. A abertura está marcada para quarta-feira, dia 24, às 9h, com teatro às 9h30 e às 14h, além de coral e teatro às 19h. Na quinta-feira, dia 25, a feira terá início às 9h, com teatro às 9h30, 14h e 19h30. O Palco das Artes está localizado na Avenida Francisco Severiano dos Santos, n 137, no bairro Vila Nova.