Empresário de Tijucas aposta no ramo de galpões e inaugura centro logístico

Pedro "Viana" é conhecido em Tijucas por ser um dos maiores construtores de moradias e apartamentos da cidade

Empresário de Tijucas aposta no ramo de galpões e inaugura centro logístico

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Reconhecido por ser um dos maiores construtores no segmento de casas e apartamentos em Tijucas, Pedro Sadi Pierezan, mais conhecido como Pedro da Vi.Ana Incorporadora, decidiu ampliar seus horizontes. Empreendedor astuto, ele se jogou em um novo nicho de mercado e inaugurou recentemente um centro logístico na cidade de Tijucas, Santa Catarina.

A cidade está em franco crescimento, com um aumento de mais de 11 mil moradores em apenas um ano, segundo dados do IBGE. Tijucas se destaca pela sua localização estratégica, situada entre Florianópolis e Navegantes, tornando-se um ponto chave para o transporte de cargas e um cenário ideal para o desenvolvimento logístico.


Pedro apostou no setor de galpões, inaugurando um espaço com 4.800 m² destinados a este propósito. O centro logístico, estrategicamente localizado no coração de Tijucas, está a apenas 1.500 metros da BR-101, uma localização privilegiada para facilitar o transporte e distribuição de mercadorias.

O empresário, que tem dedicado sua carreira a oportunizar moradias dignas para a população tijuquense, agora vira seus olhos para o setor industrial. Com a inauguração do centro logístico, ele espera contribuir para o desenvolvimento econômico de Tijucas, gerando empregos e atraindo mais empresas para a região.

"Este é um passo importante para a cidade e para o estado. Acreditamos que este centro logístico será uma peça-chave para a economia local e para a região como um todo", afirmou Pedro.

A cidade já tem uma vocação natural para a logística, sendo amplamente utilizada por distribuidoras. As chaminés das fábricas locais estão sempre a todo vapor, sinal de que a economia está pulsante.

O Centro Logístico da Vi.Ana Incorporadora vem agregar ainda mais à atividade industrial da cidade, oferecendo uma estrutura moderna e bem localizada, capaz de suportar a demanda crescente por serviços logísticos. Pedro da Vi.Ana Incorporadora, com sua visão empreendedora, está contribuindo para moldar o futuro de Tijucas.

Para conhecer mais este empreendimento, entre em contato pelo 48 9931-0161.