Tijucas terá Mega Feirão com jeans a preço de fábrica

Frio Chegando e Jeans em Promoção: Mega Feirão Lei Atual Aquece Tijucas

Tijucas terá Mega Feirão com jeans a preço de fábrica

Reprodução / Lei Atual Jeans

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O inverno já começou a mostrar as caras e, com ele, vem a melhor época para renovar o guarda-roupa com peças versáteis e de alta qualidade. De 12 a 17 de junho, Tijucas será palco do aguardado Mega Feirão do Jeans Lei Atual, evento que já se tornou um sucesso entre os moradores da região e visitantes de todo o estado.

Conhecido por oferecer jeans com preço de fábrica, a Lei Atual se destaca por sua fabricação própria, garantindo um alto padrão de qualidade em todas as suas peças. O feirão será realizado no galpão da antiga Academia Phisycal, localizado na Rua José Manoel Reis, número 25, no Centro de Adec.

Este será um evento imperdível para quem deseja adquirir produtos de qualidade por um preço justo, e melhor ainda, diretamente da fábrica. O Mega Feirão acontecerá das 09h às 20h, sem interrupções para o almoço, permitindo que todos tenham a chance de aproveitar as melhores ofertas.

Além disso, a Lei Atual pensou em todas as formas para facilitar a sua compra: é possível parcelar as compras em até 3 vezes no cartão de crédito, com parcelas mínimas de R$ 50,00.

"Todos os anos, esperamos ansiosamente pelo Mega Feirão do Jeans Lei Atual. É uma ótima oportunidade para renovar o guarda-roupa e aproveitar preços fantásticos", comenta Ana Paula, moradora de Tijucas.

Portanto, não perca essa oportunidade! Marque em sua agenda e prepare-se para garantir jeans de qualidade, com preços de fábrica, no Mega Feirão da Lei Atual. Esperamos você lá!