Abertas na sexta (13) inscrições para auxílio transporte universitário em Bombinhas

Auxílio será destinado a estudantes de nível superior e técnico residentes no município

Abertas na sexta (13) inscrições para auxílio transporte universitário em Bombinhas

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Foi lançado um novo edital em Bombinhas para o Programa de Transporte Escolar Universitário. O programa visa selecionar candidatos ao benefício de auxílio transporte – bolsa transporte – para o 1º semestre de 2023, para o deslocamento a outros municípios de estudantes de nível superior regular ou técnico, residentes na cidade.

O processo seletivo visa a seleção de candidatos ao benefício de auxílio transporte, para preenchimento de 430 (quatrocentas e trinta) vagas totais, sendo: 118(cento e dezoito)vagas para o período matutino, 60 (sessenta) vagas para o período vespertino,

200 (duzentas) vagas para o período noturno, 22 (vinte e duas) para Tijucas no período noturno e 30 (trinta) para Itapema no período noturno.

O transporte é oferecido nos três períodos (matutino, vespertino e noturno) para as cidades de Balneário Camboriú e Itajaí, e para o município de Tijucas e Itapema somente no período noturno.

Para se inscrever o candidato deverá ler a íntegra do Edital e realizar sua inscrição online que terão início no dia 13/01/2023, à 00:00, e se estenderão até às 23:59, do dia 20/01/2023, através da plataforma online disponibilizada no site da Prefeitura, acessando o link: https://bit.ly/3CETQym

Os candidatos que não possuem acesso à internet ou meios para realizar sua inscrição online, poderão agendar através do telefone (47) 3393-9535, para comparecer na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, e se inscrever de forma presencial.

Confira o Edital completo aqui: https://bit.ly/3ILfOUa