Programa Qualifica Biguaçu abre inscrições para curso gratuito de Assistente Administrativo

Inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (6)

Programa Qualifica Biguaçu abre inscrições para curso gratuito de Assistente Administrativo

Internet

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Olha a oportunidade para quem quer dar um diferencial no currículo: a Prefeitura, por meio do Programa Qualifica Biguaçu, abre na próxima segunda-feira (6) inscrições para o curso gratuito de Assistente Administrativo. São oferecidas 25 vagas.

A iniciativa é promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A idade mínima exigida é a partir de 14 anos.

Os interessados devem efetuar a inscrição presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que fica localizada na Rua Coronel Teixeira de Oliveira, nº 288, sala 5, edifício Alcântara Business Center, no bairro Centro. É necessário apresentar os documentos de identificação pessoal e comprovante de residência. Menores de idade precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis. O horário de atendimento é das 9h às 18h.

As aulas vão iniciar no dia 27 de fevereiro e serão ministradas às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h, no Centro Administrativo Municipal, no Jardim Carandaí (antiga Univali).

Dúvidas e mais informações, entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo telefone (48) 3094-4117 ou WhatsApp (48) 99145-8361.