Secretaria de Educação de Biguaçu abre processo seletivo para estágio de nível superior

Os candidatos precisam estar matriculados e frequentando a partir da 2ª fase do curso de Pedagogia

Secretaria de Educação de Biguaçu abre processo seletivo para estágio de nível superior

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Secretaria Municipal de Educação abriu o processo seletivo simplificado para provimento de vagas temporárias de estágio de nível superior para o ano letivo 2023.

As inscrições podem ser realizadas pela internet, através do link: https://forms.gle/XLe5a9Tr9sLToqhJ6, até às 18h do dia 3 de fevereiro.

Os candidatos precisam estar matriculados e frequentando a partir da 2ª fase do curso de Pedagogia, em instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação e conveniadas com a Prefeitura de Biguaçu.

A carga horária é de 25 horas semanais e a remuneração oferecida é de R$ 1.303,11. As inscrições visam a formação de Cadastro de Reserva.

A lista de unidades parceiras do Município, assim como a relação de documentos solicitados, os critérios para escolha dos aprovados e outras informações, está disponível no Edital nº 002/2023, que pode ser acessado na aba Transparência, opção Editais.

Dúvidas e mais informações poderão ser solicitadas na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria, pelo e-mail rh.semed@bigua.sc.gov.br ou pelo telefone (48) 3094-4105, no horário das 10h às 19h.