Tijucas não terá desfile de 7 de Setembro

Entretanto, Semana da Pátria terá programação nas escolas da cidade

Tijucas não terá desfile de 7 de Setembro

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.


Acontece entre os dias 1º e 06 de setembro a Semana da Pátria em Tijucas. A programação terá abertura no dia 1º de setembro no Centro de Educação Professor Manoel dos Anjos, no Centro da cidade. As atividades seguem nos dias 02, 05 e 06 em todas as unidades escolares do município.

Como a programação será realizada nas escolas, neste ano não haverá desfile cívico no dia 07 de setembro. De acordo com o prefeito Eloi Mariano Rocha, os recursos que seriam utilizados na realização do desfile estão sendo destinados às obras de melhorias nas escolas.

“Neste momento temos sete unidades escolares em reforma e ampliação e ainda estamos com duas novas creches sendo construídas, uma no Coroado e outra na Praça. Além disso, a Administração Municipal está investindo na modernização das unidades com aquisição de novos equipamentos, móveis e um laboratório de ciências”, explica o prefeito.

A secretária de Educação de Tijucas, Deise Juliana Silveira, reforça o convite à comunidade. “Todos são convidados a prestigiar a abertura da Semana da Pátria e contamos com o envolvimento de todos os alunos e professores nos demais dias da nossa programação”, finaliza a secretária Deise.