Aos 17 anos, jovem de Tijucas inaugurou sua própria agropecuária

Exemplo de empreendedorismo, rapaz segue estudando para se especializar. Apaixonado por animais, atualmente ele cursa faculdade de medicina veterinária

Aos 17 anos, jovem de Tijucas inaugurou sua própria agropecuária

Lorran Barentin / Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Com apenas 17 anos, o jovem Vitor Luiz, natural da região interiorana de Tijucas, na Itinga, tomou a iniciativa de abrir sua própria loja no ramo de agropecuária, com a ajuda de seus pais. Localizada na Avenida Coleira, 248, no bairro Centro, a Agropecuária Luiz completa pouco mais de um ano desde sua inauguração.

Vitor Luiz decidiu empreender na área de agropecuária, na qual sempre teve interesse, e sua loja tem chamado a atenção dos moradores da região. "É gratificante poder atender as pessoas com um sorriso no rosto. Me apaixonei pela área e pretendo seguir atuando com desenvoltura e dedicação", afirma o jovem empreendedor, que hoje tem 18 anos e completará 19 nesta semana. 

A loja Agropecuária Luiz conta com grandes parceiros, entre eles a Pian Alimentos através da Serra Pet. Uma das principais marcas de rações da loja é a Mikdog, que os clientes adoram, principalmente por conta dos benefícios de proteína diferenciados para os animais de estimação.

Ração seca ou úmida: qual a melhor para meu pet? Clique aqui para ler. 

Vitor Luiz não parou por aí e decidiu continuar seus estudos em medicina veterinária para se especializar na área e agregar ainda mais conhecimento ao seu negócio. "Estudar uma área relacionada ao meu negócio pode ajudar a adquirir habilidades e conhecimentos relevantes para o meu empreendimento", explica o jovem.

Inaugurar uma empresa com apenas 17 anos pode parecer uma tarefa difícil, mas a determinação e paixão de Vitor Luiz pelo empreendedorismo e pela área de agropecuária o levaram a superar os desafios e a conquistar clientes fiéis em pouco tempo.

A Agropecuária Luiz está sempre em busca de novidades e aprimoramento em seus produtos e serviços, oferecendo um atendimento de qualidade e um ambiente acolhedor para os clientes. Parabéns ao jovem empreendedor por sua iniciativa e por ser um exemplo para outros jovens que desejam seguir o caminho do empreendedorismo.