Assistec reinaugura em São João Batista com tecnologia exclusiva

Assistec Celulares comemorou 17 anos de sucesso em novo espaço, com tecnologia inédita na região

Assistec reinaugura em São João Batista com tecnologia exclusiva

Clara Barentin / JR

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Com 17 anos de atuação no mercado, a Assistec Celulares celebra seu sucesso e crescimento com a reinauguração de sua loja em São João Batista. O novo espaço, inaugurado nesta sexta-feira, 17 de março de 2023, oferece um ambiente mais amplo e aconchegante para atender ainda melhor seus clientes e amigos.

Administrado pelo casal Elias Lopes da Silva e Solange Heringer, a empresa tem como objetivo a satisfação de seus clientes e busca constantemente trazer novidades e melhorias para a região.

Nesta nova etapa, a Assistec Celulares investiu na aquisição de uma máquina a laser, que será utilizada para realizar a troca de vidros traseiros de iPhones e personalizar diversos acessórios do setor.

"Estamos sempre em busca do que há de melhor para oferecer aos nossos clientes e amigos", afirma o casal administrador da empresa.

Pioneira e sólida no mercado regional de assistência técnica de celulares, a Assistec é a loja com maior tempo de atividade na área. Atualmente, a empresa conta com duas unidades: uma localizada na Rua Nereu Ramos, nº 84, no centro de São João Batista, e outra na Rua Alexandre Ternes Neto, nº 56, no centro de Tijucas.


Com a reinauguração do novo espaço e a aquisição de equipamentos modernos, a Assistec Celulares reforça seu compromisso com a qualidade dos serviços prestados e a satisfação de seus clientes.

Para falar com a Assistec São João Batista, entre em contato pelo (48) 3265-4544!

Parabéns ao casal Elias e Solange pela dedicação e pelo exemplo de empreendedorismo que inspira outros empreendedores na região!