Banco Santander terá agência em Tijucas

''O grupo Santander há muitos anos sonhava vir para cidade'', diz gerente

Banco Santander terá agência em Tijucas

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Nesta terça-feira (24) o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, recebeu em seu gabinete os representantes do Grupo Santander, que está implantando uma agência no município. Estiveram presentes, o Superintendente da Rede Sul, Vitor Hugo D'Avila, o Superintendente Regional Litoral, Luciano Giongo, e o Gerente Geral da Agência de Tijucas, Rodrigo Legal.

Na ocasião, o grupo relatou ao prefeito e aos secretários municipais presentes, a satisfação de estar na cidade. “Há muitos anos o grupo Santander sonha vir para Tijucas. Estamos muito felizes por iniciar este trabalho aqui e desde já agradecemos pela excelente receptividade de todos”, disse o gerente.

Além de um formato diferenciado de atendimento, o grupo também destacou suas habilidades de financiamento, apoio aos microempreendedores e serviços de orientação, incluindo cursos, palestras e outras ações de capacitação. “Vamos nos aproximar da associação comercial, dos empresários, e de todos os demais setores ativos da economia local para oferecer estes benefícios”, afirmou o superintendente.

A inauguração da agência, que ficará na rua Marechal Deodoro, nas proximidades da secretaria da igreja Matriz, deve acontecer no mês de fevereiro.

“Ficamos felizes por receber vocês em nosso município e esperamos que a comunidade seja beneficiada com a oferta de novos serviços e produtos trazidos pelo grupo. Tijucas está crescendo muito e exige que o sistema bancário também acompanhe este desenvolvimento”, disse o prefeito.