Caça aos ovos de Páscoa promovida pela Phacz Empreendimentos alegra crianças em Porto Belo

Evento realizado na Praça Hera proporcionou diversão e momentos felizes para as famílias

Caça aos ovos de Páscoa promovida pela Phacz Empreendimentos alegra crianças em Porto Belo

Arquivo/ Phacz Empreendimentos

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

No último sábado (8), véspera de Páscoa, crianças de Porto Belo tiveram um motivo a mais para sorrir e festejar. Para fazer a alegria dos pequenos, a Phacz Empreendimentos promoveu, assim como em 2022, uma caça aos ovos de chocolate na Praça Hera, localizada na Rua Blumenau. Os objetivos principais foram promover ludicidade e diversão.

Com muita brincadeira, pintura de rosto e chocolate de qualidade, no fim, o evento foi super elogiado pelos pais, principalmente porque não é qualquer empresa que promove este tipo de evento sem visar lucro, conforme Rafaela Miyamoto, responsável pelo marketing da Phacz. "Ao nosso modo, realizamos essa ação para as crianças, para quem quer ir até a praça ter uma tarde gostosa, cheia de brincadeiras, com tudo o que criança gosta, né? É um dia assim. E a gente percebe que vem bastante família humilde que, muitas das vezes, não consegue proporcionar aquilo para os filhos. Então, se pudermos ajudar de alguma forma, a gente vai ajudar", explicou.

"Nosso objetivo é que essa seja uma ótima lembrança para a criança", complementou.

Além disso, Rafaela também contou que este foi o último evento na Praça Hera já que, a partir deste mês de abril, o local será desmontado para iniciar a sondagem de terreno. A Phacz irá para um novo espaço no bairro Perequê, cuja inauguração deve ser ainda no final deste ano.

Ainda de acordo com Rafaela, a nova praça terá quase o dobro do espaço, contando com quadra de esporte, sendo mais um ambiente para confraternização e lazer, onde as famílias poderão aproveitar ao máximo. E, logicamente, onde eventos como os do último sábado, onde crianças de toda Porto Belo poderão aproveitar a Páscoa da melhor forma possível: com muito amor, união, harmonia e chocolate - sem contar com o verde e a sustentabilidade.