Campeão do MasterChef inaugura novo restaurante em Balneário Camboriú

Ele promete trazer uma experiência única em carnes defumadas e massas caseiras

Campeão do MasterChef inaugura novo restaurante em Balneário Camboriú

DIVULGAÇÃO/ REDES SOCIAIS

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A cidade de Camboriú receberá um novo conceito em steakhouse a partir desta sexta-feira (10). O restaurante Gravy, do catarinense Edson Riedel Jr., campeão do nono episódio do reality gastronômico Masterchef 2020, promete trazer uma experiência única em carnes defumadas e massas caseiras, além de manter os best-sellers do cardápio, como hambúrgueres, carnes, bolinho de costela e o famoso molho Gravy, que fica mais de 24 horas no fogo.

O restaurante estará localizado na Rua Antônio Maria, número 53, ao lado do centenário Colégio José Arantes, e terá uma proposta de aconchego familiar. Edson Riedel Jr. comandará a cozinha, enquanto a esposa, a influencer digital Amanda Domenico, cuidará da mídia e redes sociais.

O espaço também contará com um parquinho para as crianças e eventos de recreação em um ambiente descolado no centro de Camboriú.

O Gravy estará aberto de terça a domingo, das 18h às 23h, e aos sábados e domingos, atenderá das 11h30 às 15h. Além disso, será possível fazer o pedido pelo iFood.

Edson Riedel Jr. é natural de Blumenau e se mudou para São Paulo no início da pandemia de covid-19. Foi nesta época que surgiu a oportunidade de participar do Masterchef 2020, que teve uma proposta diferenciada: a cada episódio, apenas uma pessoa se sagrava campeã.

Com a marmita de rabada e purê de mandioquinha, acompanhada de arroz, farofa com bacon, tomates confitados e cenouras assadas, Edson conquistou os jurados, os chefs Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça, e se sagrou campeão aos 28 anos.

Logo em seguida, junto com a esposa e seus dois filhos, Rhavi e Maya, Edson retornou para Santa Catarina, onde abriu o Gravy Steakhouse em Balneário Camboriú. Agora, com o sucesso alcançado na cidade litorânea mais badalada do Brasil, o casal decidiu migrar para Camboriú e promete trazer um novo conceito em gastronomia para a região.