Catarinense Tirol assume industrialização e venda da marca Paulista em todo o Brasil

O acordo passa a valer a partir desta quinta-feira (1º)

Catarinense Tirol assume industrialização e venda da marca Paulista em todo o Brasil

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A renomada empresa Laticínios Tirol, localizada em Treze Tílias (SC), divulgou nesta quarta-feira (31) que assumirá os direitos exclusivos sobre a industrialização e comercialização dos produtos da marca Paulista em todo o território nacional a partir desta quinta-feira (1º).

Essa aquisição englobará tanto os produtos já existentes no mercado quanto os futuros lançamentos, com exceção dos iogurtes (leites fermentados), que permanecerão sob a responsabilidade da Danone.

Após um período de avaliação e negociações, a Laticínios Tirol considerou essa parceria um desafio estimulante que trará grande orgulho à empresa.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O diretor de marketing da Tirol, Rodnei Guariza, enfatizou o compromisso contínuo de fornecer alimentos saborosos, de alta qualidade e saudáveis. Além disso, ele ressaltou que a marca Paulista permitirá à Tirol expandir sua presença em novas regiões, onde a marca já é fortemente reconhecida.

A partir do dia 1º de dezembro deste ano, a produção e venda de leite e creme de leite UHT da marca Paulista serão realizadas pela Laticínios Tirol.

Durante esse período de transição, os consumidores serão orientados tanto pela Danone quanto pela Tirol a verificar as informações nos rótulos dos produtos, caso necessitem de assistência por parte do fabricante responsável. O atendimento ao cliente será conduzido pela Laticínios Tirol, utilizando o mesmo cadastro existente para a marca Paulista, porém com o CNPJ da Tirol.