Construtora do maior prédio da América Latina é destaque entre as 100 maiores do Brasil

O ranking revelou ainda que a empresa subiu 15 posições na classificação de 2022 para 2023

Construtora do maior prédio da América Latina é destaque entre as 100 maiores do Brasil

DIVULGAÇÃO / FG Empreendimentos

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A construtora FG Empreendimentos, com sede em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, alcançou a 14ª posição entre as 100 maiores empresas do setor de construção civil do Brasil, segundo o ranking INTEC Brasil. A lista leva em consideração a metragem quadrada construída e está disponível no site.

A empresa é responsável pela construção do maior edifício da América Latina, o One Tower, e é a maior construtora de Santa Catarina a receber a premiação. O ranking revelou ainda que a FG Empreendimentos subiu 15 posições na classificação, de 2022 para 2023.

Para o presidente da construtora, Jean Graciola, essa conquista demonstra o desenvolvimento do setor da construção civil em Balneário Camboriú, que abriga os maiores arranha-céus do Brasil e da América Latina.

A entrega da premiação acontecerá em maio, em São Paulo, e contará com a presença de CEOs, presidentes e diretores das principais construtoras do Brasil, além de outros convidados importantes do segmento.

Entre as construções mais modernas da FG Empreendimentos, destaca-se o Boreal Tower, além do One Tower, que é a entrega mais recente da construtora e ocupa a primeira posição entre os residenciais mais altos da América Latina.

A FG Empreendimentos tem uma trajetória consolidada na região de Balneário Camboriú, sendo reconhecida pela excelência e qualidade em seus empreendimentos, além de promover o desenvolvimento socioeconômico da região.

Com a premiação, a FG Empreendimentos reforça sua posição de destaque no setor da construção civil e demonstra sua capacidade em desenvolver projetos de alto padrão e empreendimentos imobiliários de grande porte.