Empreendedora de Itajaí se destaca com marketing divertido e motivacional

BellaSanta Confecções tem se destacado nas redes sociais e atraído pessoas de todo o Brasil

Empreendedora de Itajaí se destaca com marketing divertido e motivacional

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Foi acreditando e investindo em seus sonhos que a empreendedora, estrategista digital e influencer, Elaine Cristina, conseguiu alcançá-los. Através de muita luta, a 'maravilhosa', como é conhecida, conseguiu conquistar clientes em diversas partes do Brasil com seu marketing divertido e motivacional.

Ela que está por trás do "BellaSanta Confecções", atacado de moda que está virando febre entre revendedores da região do vale do Itajaí. Famoso no Instagram, o empreendimento acumula quase 50 mil seguidores e já tem loja física, àqueles que preferem escolher os produtos presencialmente.

Mas, de acordo com Elaine, as coisas nem sempre foram as melhores. A influencer começou a investir desde cedo em seus sonhos, quando tinha apenas 14 anos. Na época, ela levava lingeries para revender na sala de aula, em uma escola onde estudava em Itapema.

E não para por aí. Além de estrategista e influencer, Elaine também é mãe e, segundo afirma, este é um dos maiores desafios que enfrenta ao estar à frente de um empreendimento de sucesso. "Preconceito e dupla jornada seriam mais alguns desafios que nós, mulheres, enfrentamos".

Mas isso não a abalou, muito pelo contrário. Agora, o objetivo dela é levar a bagagem que acumulou com tantos anos de luta para várias mulheres de todo o país, através de cursos on-line. As aulas irão ensinar técnicas e estratégias já validadas por ela mesma, que a fizeram chegar tão longe conquistando um público fiel e engajado.

“Hoje minha empresa também é meu Instagram, e eu quero que todos entendam que é possível sim aprender e vender pelo Instagram transformando- o (numa máquina de fazer dinheiro). A internet é a rua mais movimentada do mundo e ter uma loja ali trabalhando de forma correta pode se tornar um negócio altamente lucrativo”, disse Elaine.

Para acompanhar o trabalho de Elaine, basta seguir @bellasantaconfeccoes!