Amigos do Jet promovem megaevento náutico no Rio Tijucas

Jet skis, lanchas, esportes náuticos e muita música e gastronomia. Evento sem fins lucrativos acontece em dezembro

Amigos do Jet promovem megaevento náutico no Rio Tijucas

Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Vem aí a sexta edição do mais tradicional evento náutico do Rio Tijucas.

O Jet Clube Amigos do Jet - Bola de Fogo aposta desde sua criação na valorização do nosso Rio, que no passado foi o grande responsável pelo desenvolvimento do município. Tijucas já teve uma gloriosa Marinha Mercante e se vê a cada dia o esforço de gente daqui para resgatar nossas riquezas.

O evento sem fins lucrativos chega a sua 6ª edição, que acontecerá na sede, localizada na rua Guilherme Varela, número 120, no bairro XV de Novembro, em Tijucas.

A organização espera reunir mais de 600 amigos do Jet para desfrutar da belíssima vista do nosso querido Rio Tijucas ao som de uma pagodeira, marcando em grande estilo a abertura da temporada do Verão 2022/2023.

O 6º Encontro Amigos do Jet Club Bola de Fogo conta terá estrutura completa para oferecer o melhor da gastronomia, com um churrascão de alcatra, contrafilé e costela.

Além disso, também está previsto no cardápio um delicioso galeto, lombinho com geleia, strogonoff de frango e a tradicional maionese, acompanhada de arroz, farofa e uma saladinha tropical.

Os ingressos são limitados e estão disponíveis pelo link (clique aqui). O evento é realizado pelo Jet Club Bola de Fogo e terá cobertura do Jornal Razão.

Fonte: JR