Casal é flagrado fazendo sexo em roda-gigante de evento e vídeo viraliza

Registro foi feito na última sexta-feira (20) e viralizou em todo o Brasil, veja:

Casal é flagrado fazendo sexo em roda-gigante de evento e vídeo viraliza

Imagem: RC24h

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma movimentação diferente foi registrada na roda-gigante do Cabofolia, evento de pré-carnaval no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (20). Ao que tudo indica, o segundo dia da festividade foi bastante animado para um casal, que pouco se importou com a presença de milhares de pessoas e resolveu fazer uma ‘dancinha do acasalamento' ao ar livre.

É isso mesmo que você está pensando. Um casal foi flagrado fazendo sexo na roda-gigante do evento, que vem reunindo milhares de pessoas da Região dos Lagos do Rio de Janeiro e de todo o Brasil. A ida ao brinquedo, que inaugurou neste ano, é R$ 25 (para cada pessoa). Conforme imagens, os pombinhos fizeram o ingresso valer a pena.

As imagens estão viralizando nas redes sociais. Ao mesmo tempo que muitas pessoas falam que queriam ter aproveitado o brinquedo desta forma, outros criticam a atitude do casal: “Ah, se fosse um casal gay… A justiça e moralidade das pessoas é muito seletiva”, disse um rapaz.

Além disso, a situação é perigosa, já que a cabine pode, até mesmo, cair. Ainda deve ser levado em consideração que ato obsceno em público é crime, podendo acarretar em detenção de três meses a um ano, ou multa.

Sabemos que, no calor do momento, a ideia parece boa, mas… não é.