"O Auto da Compadecida" terá parte dois em 2024

Após quase 25 anos do lançamento do primeiro filme, protagonistas anunciaram novidade nas redes sociais

"O Auto da Compadecida" terá parte dois em 2024

Internet

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Os atores Selton Melo e Matheus Nachtergaele anunciaram através das redes sociais, no último domingo (12), que o clássico do cinema nacional "O Auto da Compadecida" terá uma sequência prevista para estrear nos cinemas brasileiros em 2024, quase 25 anos após o lançamento do primeiro filme.

Segundo as informações divulgadas no Instagram, a dupla de protagonistas Chicó e João Grilo, interpretada por Selton e Matheus, estará de volta na sequência que será dirigida por Guel Arraes, o mesmo responsável pelo primeiro filme. A data de lançamento ainda não foi definida.

Em suas redes sociais, Selton Melo comentou sobre a emoção de reviver o personagem Chicó ao lado de João Grilo, e disse que a equipe fará "O Auto da Compadecida 2" à altura da grandeza do primeiro filme, celebrando a memória de Ariano Suassuna. Já Matheus Nachtergaele disse que é emocionante reencontrar Chicó e João Grilo depois de tanto tempo, e que as "bodas de prata" do filme serão uma celebração e renovação para os corações.

A notícia da sequência foi recebida com entusiasmo pelos fãs do clássico do cinema brasileiro, que aguardam ansiosamente pelo lançamento do filme.