Bíblia é encontrada intacta em galpão da Fischer que pegou fogo

A descoberta da Bíblia intacta emocionou os funcionários da empresa

Bíblia é encontrada intacta em galpão da Fischer que pegou fogo

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma Bíblia pertencente ao diretor industrial da empresa Irmãos Fischer, Norival Fischer, foi encontrada intacta em um hall do galpão da empresa, que foi atingido por um incêndio de grandes proporções no início de fevereiro. Segundo Fischer, "tudo queimou, menos ela".

O incêndio, que durou três dias e duas noites, atingiu um galpão onde funcionava parte da Fischer, além de outras duas empresas, Jolitex e Focus Têxtil. A área total atingida foi de cerca de 30 mil metros quadrados dos 42 mil metros quadrados do galpão.

Cerca de 40 bombeiros, entre militares, comunitários e voluntários, atuaram no controle das chamas, com o auxílio de 30 viaturas das cidades de Brusque, Guabiruba, Botuverá, Itajaí, Gaspar, Ilhota, Blumenau, Timbó e Indaial. Foram utilizados mais de 900 mil litros de água no combate ao fogo.

A descoberta da Bíblia intacta emocionou os funcionários da empresa, que viram no objeto um sinal de esperança após a destruição causada pelo incêndio. A imagem da Bíblia foi compartilhada nas redes sociais e repercutiu positivamente entre os internautas, que viram na história um exemplo de resistência e fé.