Degrau na areia da praia de Balneário Camboriú vira cenário para fotos de casal

Eles vieram do Paraná para realizar as fotos de noivado na Dubai brasileira

Degrau na areia da praia de Balneário Camboriú vira cenário para fotos de casal

Divulgação / Claudinei Morando

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Com as belas paisagens do Litoral Norte catarinense, a praia de Balneário Camboriú se tornou o cenário ideal para as fotos do ensaio de noivado de Keila e Victor.

O casal, que é natural do Paraná, escolheu a cidade para a sessão de fotos do pré-wedding, e teve como cenário os “degraus” da praia central e os arranha-céus da avenida Atlântica.

Keila Rodrigues, de 23 anos, conta que a ideia inicial era realizar o ensaio em sua cidade natal, no Paraná, mas nada agradava tanto como a praia de Balneário Camboriú. "Como Balneário Camboriú é conhecida pelas grandes obras, resolvemos explorar essa parte", conta.

A noiva também destacou o trabalho do fotógrafo Claudinei Morando, que ajudou o casal a escolher as poses para as fotos. O ensaio fotográfico foi divido em duas partes. Em um dos dias, as fotos foram feitas na praia Central de Balneário Camboriú, e no outro, o casal acordou de madrugada para registrar o nascer do sol na praia da Ilhota, em Itapema.

Keila e Victor se conheceram em 2020 e ficaram noivos em setembro de 2021. Com o casamento marcado para abril deste ano, as fotos feitas em Balneário Camboriú serão usadas para decorar a festa do casal. Victor é proprietário de uma barbearia na cidade de Assis Chateaubriand (PR), enquanto Keila é engenheira civil e trabalha em um escritório na mesma cidade.

A relação do casal com Balneário Camboriú não é nova, já que eles costumam passar as férias na região. "Já tinha ido pra Balneário Camboriú algumas vezes, mas a gente tem mais costume de ir ficar em Meia Praia, em Itapema e ir um dia passear em BC, quase todo fim de ano vamos", relata Keila. Com certeza, as fotos do ensaio em Balneário Camboriú irão reforçar ainda mais essa ligação afetiva com a cidade.