Idosa completa 100 anos esbanjando alegria e longevidade em SC

Aniversário foi comemorado entre familiares e amigos com mensagens de fé e palavras de carinho e afeto

Idosa completa 100 anos esbanjando alegria e longevidade em SC

DIVULGAÇÃO / Morro da Fumaça Notícias

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na última segunda-feira, dia 22 de maio, a cidade de Morro da Fumaça, localizada no Sul Catarinense, foi palco de uma celebração especial.

A senhora Delourdes Machado Alano, moradora da região, comemorou seu centésimo aniversário, marcando um marco significativo em sua vida repleta de histórias e experiências.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Nascida na cidade de Treze de Maio em 22 de maio de 1923, Delourdes é uma figura querida e admirada por todos ao seu redor.

Sua longevidade é atribuída à sua fé inabalável, que se reflete em sua devoção religiosa. A comemoração do seu centenário começou com uma emocionante missa, na qual familiares e amigos se reuniram para agradecer pela vida e saúde da centenária.

Após a cerimônia religiosa, foi realizada uma festa memorável em homenagem a Delourdes. A ocasião foi marcada por sorrisos, abraços calorosos e momentos de muita alegria.

A senhora, sempre radiante, compartilhou seu segredo para uma vida longa e feliz: "Amar o próximo, viver com alegria, cuidar bem da família, viajar e se divertir são os ingredientes que tornaram possível chegar até aqui. E, acima de tudo, nunca esquecer do amor de Deus."

Delourdes Machado Alano é uma testemunha viva da passagem do tempo e dos eventos históricos que moldaram a sociedade em que vivemos. Sua história de vida inspira todos aqueles que têm o privilégio de conhecê-la. Seus filhos, netos e bisnetos expressam gratidão por tê-la em suas vidas e destacam sua sabedoria, gentileza e compaixão como suas principais virtudes.

A celebração do centenário de Delourdes não apenas representa uma conquista pessoal, mas também serve como um exemplo para a comunidade. Ela nos lembra da importância de cultivar relacionamentos harmoniosos, desfrutar dos momentos simples da vida e manter uma conexão espiritual forte.