Jovem freira e padre largam vida religiosa para viver história de amor

A história de amor esquentou as redes sociais e deixou os seguidores emocionados

Jovem freira e padre largam vida religiosa para viver história de amor

DIVULGAÇÃO/ REDES SOCIAIS

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O padre Tomás e a freira Massiel, dois jovens mexicanos, mostraram que nada é impossível para se viver uma grande história de amor. Tomás usou sua conta no TikTok para contar como deixou a vida religiosa e quando se apaixonou.

Tomás e Massiel se conheceram enquanto estudavam no seminário Filosofia e Teologia para se dedicarem a vida religiosa. Nesse tempo eram apenas amigos.

Como o destino se encarrega de tudo, Tomás, após 7 anos, decidiu largar a vida religiosa e soube que Massiel também havia deixado o convento. Foi aí que decidiram retomar o contato. Tomás contou em suas redes sociais que só estava curioso para saber por que ela tinha deixado o convento, mas à medida que se falavam, a paixão recíproca foi tomando conta dos jovens.


O ex-padre contou como percebeu que estava apaixonado:

“A questão é que eu a vi, e a vi muito diferente, muito bonita com seu sorriso lindo e seu jeito único de se vestir. Eu não sei, mas tudo começou mesmo quando a gente começou a conversar. Não sei se você já viu aqueles filmes em que a pessoa fala e sei lá, o outro não escuta, só assiste.”

A história de amor de Tomás e Massiel moveu as redes sociais e deixou os seguidores emocionados.