Marido rifa carro para pagar tratamento de câncer da esposa em SC

O veículo da família é um Volkswagen Gol G3 ano 2001

Marido rifa carro para pagar tratamento de câncer da esposa em SC

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O morador de Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, o autônomo Jeferson Rodrigues está rifando o próprio carro para custear as despesas do tratamento de câncer da companheira, Merolin enai da luz de 33 anos, mãe de três filhos.

Jeferson conta que o tratamento da mulher requer cuidados e que ele, que é autônomo, não está conseguindo com as despesas sozinho e comprar algumas medicações.

A esposa é manicure e sempre foi muito esforçada com o trabalho e a família, mas devido a sua saúde debilitada precisou se ausentar das atividades.

A família mudou a rotina faz 9 meses, desde o resultado positivo do diagnóstico de câncer do colo do útero. Merolin está fazendo radioterapia todos os dias, e quimioterapia uma vez por semana.

"Ela passa muito mal, tem ansiedade e às vezes fica muito fraca. Para não me apertar, e amenizar sofrimento dela resolvi fazer a rifa do Volkswagen Gol G3 ano 2001", disse Jeferson.


Como ajudar

Você pode estar colaborando com a família comprando uma rifa, cada número tem o valor de R$ 50,00 o pagamento deve ser feito via Pix para jefinho3540@gmail.com e enviar o comprovante via whatsapp (47) 9 9220-4057.