Policiais cumprem o desejo de aniversário de criança em SC

O brilho nos olhos do menino ao ver seus heróis fardados não poderia ser medido, era um misto de surpresa e felicidade

Policiais cumprem o desejo de aniversário de criança em SC

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde ensolarada deste sábado (13), a comunidade do bairro Bela Vista, em Maravilha, no Oeste catarinense, presenciou um momento de pura alegria e emoção. O pequeno Vitor, morador local, completou seus tão esperados 06 anos de idade e recebeu uma visita mais do que especial durante a festinha organizada por sua mãe, em sua própria residência.

Desde muito cedo, Vitor demonstrou sua admiração pela Polícia Militar. Sempre que uma viatura passava pela rua, o garoto acenava entusiasmado para os policiais, deixando claro seu fascínio pela corporação. Tendo conhecimento desse amor tão genuíno, a mãe de Vitor teve a brilhante ideia de convidar os soldados para fazerem parte da celebração de aniversário do filho.

Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade!

Aceitando prontamente o convite, e aproveitando um momento de tranquilidade sem ocorrências, a soldado Ghilardi, acompanhada dos soldados Kischel e Melz, surpreenderam Vitor ao comparecerem de forma inesperada à festa. O brilho nos olhos do menino ao ver seus heróis fardados não poderia ser medido, era um misto de surpresa e felicidade.

Os soldados, com imensa gentileza e dedicação, dedicaram seu tempo para conversar com Vitor, tirar fotos e participar das brincadeiras com as outras crianças presentes na festa. Em meio a sorrisos e abraços calorosos, o aniversariante teve a oportunidade única de vivenciar um momento especial, que ficará marcado em sua memória.

A mãe de Vitor, visivelmente emocionada, expressou sua gratidão pela presença dos policiais. "Não poderia ter sido mais perfeito. Ver a felicidade do meu filho ao ter a Polícia Militar aqui, realizando seu sonho, é indescritível. Sou imensamente grata a esses profissionais que nos surpreenderam com seu carinho e atenção", declarou.

A atitude dos soldados também foi elogiada pela comunidade local, que destacou o compromisso e a humanidade demonstrados pela Polícia Militar. O gesto nobre dos policiais ressalta a importância de estabelecer laços sólidos entre a corporação e a comunidade, fortalecendo os vínculos de confiança e respeito mútuo.