Bombinhas divulga edital para bolsa atleta

As inscrições seguem disponíveis até o próximo dia 27

Bombinhas divulga edital para bolsa atleta

Arquivo/ ilustração

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Prefeitura de Bombinhas, através da Fundação Municipal de Esportes, torna público o edital de inscrições para a seleção de atletas ou paratletas interessados no Programa Bolsa Atleta 2023.

Atletas de rendimento do município de Bombinhas poderão concorrer para o recebimento do benefício. Serão disponibilizadas o total de 35 nas categorias estadual, nacional, internacional e mundial.

A Bolsa Atleta faz parte de um programa que estabelece no município o apoio a atletas de rendimento, visando auxiliar nos treinamentos e participação em competições, além da contrapartida em que os atletas representarão Bombinhas oficialmente em competições.

Para disputar a concessão do benefício o atleta deverá preencher os requisitos exigidos no edital, atendendo os termos da Lei Municipal nº 1794, de 18 de fevereiro de 2022, e em conformidade com o Decreto Municipal nº 2833/2022.

As inscrições estarão abertas no período de 13 a 27 de março de 2023, e o edital com todos documentos necessários está disponível clicando aqui.