Evento de beach tennis em Bombinhas reunirá mais de 700 atletas

Festival acontecerá entre sexta-feira (31) e domingo (2)

Evento de beach tennis em Bombinhas reunirá mais de 700 atletas

ASCOM Bombinhas

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O Bombinhas BT Open, festival de beach tennis, estará  de volta à Praia de Mariscal entre a próxima sexta-feira (31) e domingo (2). A expectativa é que mais de 700 atletas participem do evento esportivo, que se consolidou como um dos maiores à beira-mar do Sul do Brasil. 

De acordo com a organização, o evento contará com uma estrutura completa, incluindo 30 quadras, arquibancada coberta, espaço para os atletas, espaço kids, mini quadra, expositores de materiais esportivos e artesanato local, além de tendas para fisioterapia, imprensa e área vip.

Os jogos serão disputados em duplas femininas, masculinas e mistas, em diversas categorias que abrangem desde os níveis iniciantes até os jogadores mais experientes. O torneio começa na sexta-feira (31), a partir das 8h, com jogos das categorias Sub-14 e Masters +40, +50 e +60, níveis 1 e 2. Já no sábado (1º), acontecem os jogos das categorias Pró, A, B, C, D, que devem finalizar no domingo (2).

Além da competição, o Bombinhas BT Open oferece uma premiação total de 12 mil reais, distribuídos entre os 1º e 2º lugares das categorias Pró, A e B, além de vouchers de hospedagem em Bombinhas para as duplas campeãs de todas as categorias, patrocinados pela Rede Costa Esmeralda de Hotéis e Pousadas. O evento também conta com o apoio da Prefeitura de Bombinhas.

Para obter mais informações sobre o Bombinhas BT Open, acesse o site http://www.bombinhasbtopen.com.br.