Jovem de Tijucas brilha na copinha e Avaí elimina o Flamengo

O garoto Cadu estragou os planos do time carioca

Jovem de Tijucas brilha na copinha e Avaí elimina o Flamengo

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O Avaí derrotou o Flamengo de virada, por 2 a 1, nesta quinta-feira (12), em jogo válido pela segunda fase da Copinha. O 

A partida que foi realizada na cidade de Jaú ficou marcada pelos três gols de jogadas aéreas. No primeiro tempo, Felipe Lima abriu o placar para o Rubro-Negro, mas viu Cássio marcar uma vez em cada tempo para dar a vitória ao Leão. Classificado, o Avaí joga contra o Floresta na terceira fase.


Dupla Cadu-Cássio em ação

O Flamengo começou melhor a partida e abriu o placar logo aos dois minutos. Depois disso, porém, dois jogadores do Avaí se destacaram para garantir a vitória ao Leão: o morador de Tijucas atacante Cadu brilhou junto com o meio-campo Cássio.

Ainda no primeiro tempo, o atacante catarinense cobrou escanteio na medida para o meia empatar o jogo. Já na etapa final, o roteiro foi o mesmo: lançamento de Cadu para Cássio, livre, finalizar de cabeça e virar o jogo.

O Avaí, por sua vez, jogará contra o Floresta que eliminou o Ceilândia também nesta quinta-feira - na próxima fase. A partida, porém, ainda não tem uma data marcada.