Jovem moradora de Joinville é campeã brasileira de patinação artística

Clara de Souza, de apenas 15 anos, já acumula vários títulos no esporte

Jovem moradora de Joinville é campeã brasileira de patinação artística

Reprodução/ Aconteceu em Joinville

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Clara de Souza, uma jovem patinadora artística de Joinville, vem se destacando no cenário esportivo nacional e internacional. A atleta de 15 anos recentemente conquistou o título de campeã brasileira de patinação artística em sua categoria durante o Campeonato Brasileiro de Patinação Artística, realizado em São Paulo.

Além disso, Clara já conquistou outros títulos importantes na carreira. Em 2019, a jovem patinadora sagrou-se campeã sul-americana de patinação artística na Argentina, e em 2020 ela competiu no Campeonato Mundial de Patinação Artística, realizado em Barcelona.

Treinada pela técnica Ana Paula Weber, Clara dedica-se intensamente ao esporte, com treinos diários e participação em competições em diversas cidades do Brasil e do mundo. Sua dedicação, disciplina e talento têm sido reconhecidos por seu desempenho excepcional nas competições.

A cidade de Joinville e todo o estado de Santa Catarina têm muito orgulho de contar com uma atleta tão talentosa e determinada representando a região. Parabéns a Clara de Souza e à sua equipe técnica pelos excelentes resultados alcançados e pelos títulos conquistados. Que a carreira de Clara continue brilhando cada vez mais no cenário esportivo nacional e internacional.