'Provocando' Vítor Pereira após craque do Corinthians perder para o Fluminense

Após derrota do Fluminense, craque do Corinthians 'provoca' Vitor Pereira

'Provocando' Vítor Pereira após craque do Corinthians perder para o Fluminense

O treinador perdeu mais um título pelo clube carioca

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Nesta temporada, o desempenho do Flamengo tem sido menos do que estelar. A equipa recrutou Vítor Pereira, um treinador português, para substituir Dorival Júnior quando o contrato com ele não foi renovado. Mesmo assim, o fraco desempenho da equipe rendeu duras críticas ao técnico na Bizzo Casino e nas mídias sociais.

Mas a direção do Flamengo continua acreditando no técnico e avalia o potencial de agregar novos jogadores ao time para fortalecê-lo. Após a derrota por 1 a 0 para o Vasco, o público manifestou seu descontentamento com o desempenho dos atletas e optou por protestar.

No entanto, as coisas pioraram na noite de quarta-feira, quando o Flamengo perdeu mais um campeonato, desta vez para o seu maior rival, o Fluminense. O clube perdeu para o tricolor pelo placar de 2 a 1 e não conseguiu conquistar a Taça Guanabara.

Paulinho gosta de tirar sarro de Vítor Pereira

Um dos principais jogadores do Corinthians não escondeu seu apoio a uma publicação em que insultou Vitor duramente na época. Por problemas de saúde da sogra, que se encontra em Portugal, o comandante decidiu não renovar o contrato com a equipa paulista, embora o Mais Querido tenha anunciado brevemente a sua substituição. Paulinho, ídolo e meio-campista do time, amou a matéria dessa forma, deixando o Corinthians ver que também não gosta do técnico.