Saiba quais são os jogos deste final de semana em Tijucas

Final de semana é de mais uma rodada no Campeonato Municipal de Tijucas, com transmissão ao vivo no Facebook do Jornal Razão

Saiba quais são os jogos deste final de semana em Tijucas

Bola do Vale

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Devido ao feriado de Tiradentes, o AV13, que manda seus jogos no campo Sebastião Viera Peixoto, teve sua partida marcada para a data do feriado, em homenagem ao gigante azul e branco tijuquense, que, segundo informações, está próxima de dar início à retomada de seus dias de glória. Na partida, o AV13 recebeu o Cervejão para a disputa de mais 3 pontos. O clima era festivo, as comemorações já haviam começado pela manhã, mas a bola rolou às 15:10 e a equipe do AV13 fez o dever de casa, vencendo por 2 a 0 a forte equipe do Cervejão.


No sábado, o JR transmitirá diretamente do Estádio Miguel Ezequiel de Simas a partida entre Atlético Independente x XV de Novembro, duas grandes equipes em busca dos 3 pontos para continuarem vivas na competição. Além desse jogo, no sábado ainda se enfrentam Joaia x União, e Luziense x Tijuquense.

No domingo, a transmissão será diretamente do Sebastião Vieira Peixoto, onde se enfrentarão as equipes de Cruzeiro e Itatiaia. O Cruzeiro busca a vitória para engrenar na competição e o Itatiaia defende a liderança do campeonato. Enfrentam-se também no domingo Real Madrid x Beira Rio, Campo Novo x Amigos e Atrevidos x R4 FC.

As transmissões acontecerão diretamente na página do Jornal Razão no Facebook, e além de assistir, você poderá interagir conosco nos comentários.

A cobertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas é um oferecimento do JR com patrocínio da Sicredi, Uvel Chevrolet, Vereador Maickon Campos Sgrott, Thiago Peixoto, Tijumix, Sérgio Cardoso – Coisa Querida, Mercado Feliciano e Prefeitura de Tijucas.