Caminhão bate em placa após uma hora da liberação de ponte entre a Meia Praia e Perequê

O tráfego de veículos foi liberado na tarde desta sexta-feira (19)

Caminhão bate em placa após uma hora da liberação de ponte entre a Meia Praia e Perequê

DIVULGAÇÃO / Nei Sassaki

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Após apenas uma hora da liberação da aguardada ponte que conecta os bairros Meia Praia e Perequê, em Itapema, aconteceu um incidente que chamou a atenção dos motoristas e autoridades.

Um caminhão colidiu com uma placa de sinalização, causando danos e ressaltando a importância de seguir as restrições estabelecidas para o tráfego no local.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O impacto da colisão resultou em danos significativos à placa, exigindo reparos imediatos por parte das autoridades responsáveis pela manutenção da ponte. Além disso, o incidente levantou questões sobre a necessidade de maior atenção e cumprimento das regras por parte dos condutores.

Em resposta ao incidente, as autoridades locais já se manifestaram, destacando a importância de respeitar as normas de utilização da ponte, mesmo após sua reabertura. A colaboração de todos os motoristas é essencial para evitar futuros incidentes e garantir a segurança de todos os usuários da via.

É fundamental que os condutores estejam cientes das restrições estabelecidas para a ponte, respeitando os limites de peso e dimensões dos veículos permitidos. Além disso, é necessário seguir as orientações de trânsito e respeitar as sinalizações no local, a fim de evitar danos à estrutura da ponte e garantir a fluidez do tráfego.

Esse incidente serve como um alerta para a importância de uma condução responsável e consciente, contribuindo para a segurança viária e o bom funcionamento das vias de acesso entre os bairros. As autoridades continuarão monitorando a situação e reforçando as medidas necessárias para evitar futuros acidentes.