Carro de luxo é flagrado fazendo manobras arriscadas no estacionamento da loja Havan

Imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial registraram a chegada do veículo no local

Carro de luxo é flagrado fazendo manobras arriscadas no estacionamento da loja Havan

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã de domingo (4), uma cena perigosa foi flagrada pelas câmeras de segurança da loja Havan em Barra Velha, no Litoral Norte catarinense.

Após uma BMW 120i branca executar manobras perigosas  popularmente conhecidas como 'borrachão' no estacionamento da loja. Junto ao BMW, estava um Audi A3. Ambos os veículos possuíam placas de Guaratuba (PR) e chegaram ao local por volta das 7h30.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

No BMW estavam dois indivíduos, o motorista e um passageiro. Eles foram filmados tanto pelas câmeras de vigilância do estabelecimento quanto pelos celulares dos ocupantes do Audi A3.

Logo após o episódio no estacionamento, os dois veículos dirigiram-se ao posto de combustíveis da Havan, localizado ao lado da loja. Entraram rapidamente na loja de conveniência, mas deixaram o local pouco tempo depois. Até o momento, os motivos para a realização das manobras perigosas no estacionamento permanecem desconhecidos.