Casal colhe mandioca gigante de 30kg em horta caseira em SC

Além da mandioca, eles cultivam uma variedade de vegetais e ervas, proporcionando uma alimentação fresca e nutritiva para toda a família

Casal colhe mandioca gigante de 30kg em horta caseira em SC

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

No bairro Nova Brasília, em Brusque, um casal apaixonado pela agricultura surpreendeu a todos com uma colheita inusitada em sua horta caseira. Dirceu, trabalhador da construção civil, e sua esposa Marlene, dona de casa, demonstraram que, mesmo com a correria do dia a dia, encontram tempo para cultivar e cuidar das plantações da família.

Desde crianças, ambos foram criados no campo e trazem consigo a paixão pela terra e suas colheitas. Entretanto, nem em seus sonhos mais audaciosos imaginavam vivenciar uma colheita tão abundante de mandioca como a que ocorreu recentemente.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Enquanto preparavam-se para colher as raízes de mandioca, depararam-se com uma espécime surpreendente, pesando aproximadamente 30kg, representando uma verdadeira dádiva agrícola.

Orgulhosos e radiantes, o casal não hesitou em compartilhar o resultado singular de sua colheita. A conquista não apenas reflete a dedicação incansável de Dirceu e Marlene à agricultura, mas também evidencia o amor e o respeito que possuem pela terra e pela produção de alimentos saudáveis.

A horta caseira do casal é muito mais do que um passatempo, é uma conexão com suas origens e uma forma de honrar as tradições rurais. Além da mandioca, eles cultivam uma variedade de vegetais e ervas, proporcionando uma alimentação fresca e nutritiva para toda a família.

A colheita surpreendente de mandioca realizada por Dirceu e Marlene no bairro Nova Brasília é um exemplo inspirador de que é possível encontrar tempo para cuidar da natureza e desfrutar dos frutos desse cuidado, mesmo em meio à agitação do cotidiano.