Centro de distribuição do Grupo Koch tem 70 vagas de emprego em Tijucas

O salário é a partir de R$2.010,35 e benefícios

Centro de distribuição do Grupo Koch tem 70 vagas de emprego em Tijucas

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Localizado na cidade de Tijucas, na Grande Florianópolis, o centro de distribuição do Grupo Koch é o maior de Santa Catarina.

No ano passado o local passou por obras e teve uma expressiva ampliação. Para suprir a demanda de todas as lojas localizadas no estado, novas vagas foram abertas. Atualmente há 70 postos de trabalho com carteira assinada em aberto.

As vagas de movimentador de mercadorias, separador de mercadorias e conferente de mercadorias são prioritárias para pessoas que residam no município de Tijucas ou cidades bem próximas.

O salário é a partir de R$2.010,35. Entre os benefícios, a empresa oferece vale compras, plano de saúde Unimed, plano odontológico Uniodonto, refeitório com café, uniforme, bolsa faculdade, prêmio comportamental, quinquênio, progressão profissional, kit baby, auxílio creche, convênio de compras, convênio com o Sesc, treinamentos e vale transporte.

Para se candidatar as pessoas podem ir pessoalmente ao centro de distribuição, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h, na rua Biguá, nº 556, no bairro Praça. Também é possível se inscrever online ( https://grupokoch.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjM1ODAwMjF9?jobBoardSource=gupy_public_page ) na página de carreiras. Mais informações pelo telefone (48) 3263-9906.

O Grupo Koch gera 8 mil empregos diretos e indiretamente são gerados outros 24 mil postos de trabalho.