Cidade destruída pelas enchentes faz moção de repúdio contra jornalista do Governo de SC

Moradores afirmam que a responsável pela comunicação do Governo de Santa Catarina “desrespeitou o sofrimento, as angústias e os prejuízos causados”

Cidade destruída pelas enchentes faz moção de repúdio contra jornalista do Governo de SC

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Renata disse que “se diverte” com os “entendidos de barragem”. Moradores afirmam que a responsável pela comunicação do Governo de Santa Catarina “desrespeitou o sofrimento, as angústias e os prejuízos causados” ao “desclassificar o justo clamor popular”. A cidade de Taió protestou várias vezes contra a situação da barragem da cidade, devastada por cinco enchentes em menos de 30 dias. O prefeito precisou gravar uma ligação com a Defesa Civil para que as comportas fossem abertas.

Uma moradora desabafou nas redes sociais:

“Alguém diz pra ela, que a gente tbm se divertiu, quando os filhos foram dormir e já de olhinhos fechados perguntaram ‘mamãe, a enchente não vai entrar aqui em casa?’, a gente tbm se divertiu passando uma noite inteira pedindo a Deus pra água parar de subir. E depois nos divertimos quando as águas finalmente baixaram e andamos pela cidade engolindo o choro vendo a destruição por todos lados. Uhum, Super Nos Divertimos!”, comentou.

Após o vídeo viralizar, Renata Furlanetto, que ocupa função comissionada com salário de R$ 23 mil por mês, ‘fechou’ seu perfil no Instagram. O governo de SC também não se pronunciou.

Clique e assista AQUI o momento.