Comunidade de Nova Descoberta solicita construção de trevos na SC-410

Foi solicitada também a construção de uma lombada na altura da igreja Santo Antônio para reduzir a velocidade dos veículos na região

Comunidade de Nova Descoberta solicita construção de trevos na SC-410

Divulgação / Prefeitura de Tijucas

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, se reuniu nesta sexta-feira (02) com o coordenador regional Vale da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, José Luiz Colombi, juntamente com o vereador Fernando Fagundes e o presidente da associação de Moradores da Nova Descoberta, José Vicente, conhecido como Zezinho.

Durante o encontro, o presidente da associação apresentou ao departamento estadual a necessidade de construção de trevos de acesso à localidade de Nova Descoberta, localizada na SC 410. Além disso, também foi solicitada a construção de uma lombada na altura da igreja Santo Antônio para reduzir a velocidade dos veículos na região.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O coordenador regional esclareceu que a solicitação de lombada deve ser feita diretamente no sistema da Secretaria de Estado, por meio de um ofício enviado pela prefeitura. Quanto aos trevos, Colombi afirmou que, com a elaboração do projeto, será avaliada a viabilidade de implantação.

A reunião demonstra o compromisso da administração municipal em buscar melhorias de infraestrutura para a cidade de Tijucas, em parceria com o Estado. A construção de trevos de acesso e a instalação de uma lombada são medidas importantes para garantir a segurança viária e atender às demandas da comunidade local.