Estátua de cabra preta chifruda causa medo em vizinhos

Apesar do susto que a estátua tem causado, muitos internautas aprovaram a decoração exótica da fachada

Estátua de cabra preta chifruda causa medo em vizinhos

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma estátua de uma cabra preta e chifruda sentada em um trono na fachada de uma casa em Alvorada (RS) tem chamado a atenção de quem passa pela rua e causado medo e espanto entre os vizinhos.

Com quase 2 metros de altura, a imagem foi postada no Twitter pelo músico Ivan Almeida e viralizou na internet, com quase 3 milhões de visualizações. "Vizinho novo chegou causando no bairro", disse ele.

A imagem fica em uma caixa de vidro logo acima do muro da casa, protegida de possíveis vandalismo. "Essa cabra preta, sentada em um trono, cheia de pentagrama e medindo uns 2 metros, tocou o terror no bairro", postou Ivan em um comentário. "Os veio conservador e as crianças do bairro, já tão cheios de histórias sobre a casa e essa família", disse em resposta a um seguidor.

Apesar do susto que a estátua tem causado, muitos internautas aprovaram a decoração exótica da fachada, apostando em seu caráter funcional de ser um sistema de segurança eficaz. "Duvido a galera entrar aí pra roubar", escreveu um homem. "Cá pra nós parece um sistema de segurança muito eficaz", destacou uma mulher. "Bom que já evita tanto aborrecimento na campainha", ironizou outro.

No entanto, alguns vizinhos temem os possíveis desdobramentos da história, como vandalismo ou conflitos com a família dona da casa. "Não dou uma semana pra jogarem pedra e quebrarem o vidro. Vai ser todo mês tendo que trocar o vidro do negócio", destacou um internauta. O mistério sobre o porquê da estátua ainda não foi solucionado, mas a cabra preta chifruda já se tornou um assunto polêmico em Alvorada.