Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Tijucas recebe doação de instrumentos musicais de sopro

A banda da igreja desempenha um papel fundamental não apenas nos cultos, mas também em desfiles cívicos, eventos do município, Natal Luz, Dia da Bíblia e diversas outras ações evangelísticas

Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Tijucas recebe doação de instrumentos musicais de sopro

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Tijucas celebrou a chegada de novos instrumentos musicais de sopro na última semana. A doação foi intermediada pelo ex-vereador Ezequiel Amorim, em parceria com empresários e entidades locais, e tem como objetivo fortalecer as manifestações religiosas e promover a palavra de Deus através da música.

Entre os instrumentos recebidos estão trombones, trompetes e clarinetes, que atendem a demanda do Pastor José Isidoro Cardoso, presidente da sede, e do maestro da igreja, Marciano Natividade. A chegada desses importantes instrumentos é um estímulo para a Banda da Igreja, incentivando novos integrantes e enriquecendo as apresentações nos cultos, oficinas e outros eventos religiosos.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

A Banda da Igreja Assembleia de Deus de Tijucas desempenha um papel fundamental não apenas nos cultos, mas também em desfiles cívicos, eventos do município, Natal Luz, Dia da Bíblia e diversas outras ações evangelísticas. Com cerca de 30 músicos integrantes, que utilizam instrumentos de sopro e percussão, a banda também conta com dezenas de jovens e adultos que participam de oficinas de arte, música e religiosidade.

A chegada dos novos instrumentos musicais representa um marco importante para a igreja e fortalece a conexão entre música e espiritualidade. A Assembleia de Deus de Tijucas agradeceu a generosidade dos doadores e reafirma seu compromisso em utilizar esses instrumentos para louvar e disseminar a mensagem de amor e fé em Deus.

Que a música continue a inspirar e tocar os corações de todos os fiéis e da comunidade, fortalecendo ainda mais os laços de fé e união.

Bem-aventurado o povo que conhece o som festivo; andará, ó SENHOR, na luz da tua face.  Salmos 89:15