Jovem que alegava ser Madeleine McCann deleta perfil do Instagram após críticas e rejeição da família

Ela chegou a anunciar que o casal McCann teria aceitado fazer o teste de DNA, mas eles nunca se posicionaram publicamente sobre o assunto

Jovem que alegava ser Madeleine McCann deleta perfil do Instagram após críticas e rejeição da família

DIVULGAÇÃO/ REDES SOCIAIS

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A jovem polonesa Julia Faustyna, de 21 anos, que afirmava ser Madeleine McCann, a menina desaparecida em Portugal em 2007, deletou sua conta no Instagram na última quinta-feira (02).

Julia ganhou destaque na imprensa e nas redes sociais após divulgar informações e comparações de sua aparência com a de Madeleine, conquistando mais de 1,1 milhão de seguidores desde 14 de fevereiro.

No entanto, a família de Julia reagiu negativamente às suas alegações, confirmando que ela é sua filha e possuem lembranças e fotos que comprovam isso.

Além disso, a família relatou que Julia possui problemas médicos e emocionais e se recusa a receber tratamento adequado, deixando os pais preocupados com seu bem-estar.

A jovem também já trabalhou na indústria pornográfica, o que aumentou a preocupação da família com a repercussão de suas alegações.

Julia enfrentou não só críticas e descrença por parte de internautas, mas também a rejeição da família, que afirmou que ela precisa de acompanhamento médico e a avó disse que não queria mais ser procurada pela neta.

A polonesa chegou a anunciar que o casal McCann teria aceitado fazer o teste de DNA, mas eles nunca se posicionaram publicamente sobre o assunto.

Na última publicação antes de deletar sua conta, Julia afirmou ter muito a ser divulgado sobre o caso e sua teoria, mas não citou o que poderia ser.

A família espera que Julia receba ajuda médica para lidar com seus problemas e encontre um caminho positivo para sua vida.