Mãe descobre estar grávida de sêxtuplos durante ultrassom

O que era para ser um momento de tranquilidade e confirmação de uma gravidez saudável, se transformou em uma surpresa incrível

Mãe descobre estar grávida de sêxtuplos durante ultrassom

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A apenas dois dias do Dia das Mães deste ano, Quezia Romualdo, uma jovem de 29 anos, teve uma experiência única durante sua visita ao médico para fazer o primeiro ultrassom de sua segunda gestação.

O que era para ser um momento de tranquilidade e confirmação de uma gravidez saudável, se transformou em uma surpresa incrível: Quezia descobriu que estava esperando não apenas um bebê, mas sim seis!

Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade!

"Foi um susto enorme. No começo do exame, eu já tinha visto dois bebês. Mas, então, a médica começou a falar: 'espera aí, estou vendo mais um aqui... e outro... e mais um'. Eu comecei a ficar nervosa, tremendo. Só conseguia pensar: 'isso é real?'", compartilhou Quezia, ainda surpresa com a revelação.

Andréa Raposo, a radiologista responsável pelo ultrassom realizado na última quinta-feira (11), confirmou a inacreditável gravidez de sêxtuplos.

Quezia, que é dona de casa, e seu marido Magdiel Costa, de 31 anos, um marceneiro, já são pais de uma menina de quatro anos. Ambos ficaram chocados com a notícia.

Magdiel confessou que até se sentiu mal ao descobrir que seria pai de mais seis crianças.

"No início do exame, eu já tinha visto cerca de três bebês ali. Mas a médica falou: 'calma, tem mais'. E ela continuou a contar: 1, 2, 3, 4, 5, 6. Quando ela disse 'seis', eu quase desmaiei. Saí da sala, voltei depois e perguntei se ela tinha certeza. Em seguida, a médica nos permitiu ouvir os batimentos cardíacos de cada um dos seis bebês, um por um", relatou Magdiel.

Ao receber a notícia, Quezia admitiu que chegou a cogitar sair correndo da sala do médico.

"Eu só queria fugir naquele momento. Muitos pensamentos passaram pela minha cabeça. Foi uma mistura de emoções, um verdadeiro choque. Eu fui ao médico esperando apenas um bebê e descobri que seriam seis. Minha vida mudou completamente", comentou Quezia, ainda abalada pela surpresa.

Quezia revelou que ela e o marido já estavam tentando ter outro filho. Como a filha mais velha do casal, Heloísa, de quatro anos, expressava o desejo de ter um irmãozinho, eles decidiram aumentar a família.

"Estávamos tentando há cerca de oito meses. Descobri minha gravidez no final de abril. Fiz vários testes, até mesmo no laboratório. Até aquele momento, eu estava tranquila. Mas, depois de saber dos seis bebês, foi um susto enorme", comentou Quezia.

A mãe de sêxtuplos explicou que já contou à filha que seu desejo será realizado, multiplicado por seis.