Mãe faz filho limpar pichação em praça de Balneário Camboriú

A mulher descobriu que seu filho estava envolvido no crime e aplicou a correção

Mãe faz filho limpar pichação em praça de Balneário Camboriú

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Neste sábado (13), véspera do Dia das Mães, uma mãe de Balneário Camboriú protagonizou uma importante lição de respeito e educação. Após tomar conhecimento dos atos de vandalismo que haviam ocorrido em uma praça pública do município, com diversas pichações, a mulher descobriu que seu filho estava envolvido no crime.

Agindo prontamente, a mãe chamou seu filho e o conduziu até o local vandalizado. Lá, diante dos olhares de todos, o jovem foi orientado a pintar a praça novamente, deixando-a impecável, conforme era antes do ocorrido.

A atitude da mãe chamou a atenção não apenas da comunidade local, mas também do prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira. Em um gesto de reconhecimento, o prefeito parabenizou a mãe pela sua decisão de ensinar ao filho o caminho correto, mostrando-lhe a importância da verdade e fazendo-a valer.

O exemplo dado por essa mãe serve de inspiração para todos, reforçando que amar é muito mais do que um sentimento, é uma decisão de guiar os filhos pelo caminho certo, moldando cidadãos conscientes e comprometidos com a sociedade em que vivem.