VÍDEO: Estreia de circo em Gaspar é marcada por queda de trapezista durante apresentação

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para prestar socorro à vítima

VÍDEO: Estreia de circo em Gaspar é marcada por queda de trapezista durante apresentação

Divulgação / Gaspar Mil Grau

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite de sexta-feira (17), um adolescente de 17 anos ficou ferido após sofrer um acidente enquanto se apresentava como trapezista em um circo na cidade de Gaspar, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

De acordo com relatos, o jovem caiu de uma altura de três metros enquanto realizava a sua performance. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para prestar socorro à vítima e encaminhá-lo ao hospital da cidade.

Felizmente, o adolescente estava consciente e orientado no momento do atendimento, porém sentia dores na coluna e nos braços e havia suspeita de fratura em um dos punhos.

Nas redes sociais, o público que assistia ao espetáculo se solidarizou com o jovem e lamentou o ocorrido. Alguns espectadores relataram que a equipe do circo prestou assistência prontamente após a queda e elogiaram o local pela sua conduta em relação ao acidente.

Em um comentário, um espectador destacou a coragem do trapezista em arriscar a sua vida para entreter o público e desejou melhoras ao jovem. "Estávamos presentes e infelizmente foi chocante. Melhoras ao trapezista, que arrisca sua vida para encantar o público. O circo teve uma ótima conduta durante e após o acidente. Infelizmente os riscos existem", disse.