Luto em Tijucas: morre Dona Lili do Posto de Saúde

Dona Marili estava na UTI e enfrentava problemas respiratórios. Sua morte deixou a Secretaria de Saúde de Tijucas em luto

Luto em Tijucas: morre Dona Lili do Posto de Saúde

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

É com profundo pesar que o Jornal Razão noticia o falecimento de Marili Neves da Costa, popularmente conhecida como Lili do Posto de Saúde.

Marili tinha 64 anos, era viúva e deixa 3 filhos, 4 netos, amigos e demais familiares enlutados.

O velório de Marili está acontecendo na SC Funerária de Tijucas. Seu enterro ocorrerá no Cemitério de Tijucas, às 17h.

Vítima de Sepse Pulmonar, a morte de Marili deixou em luto a Secretaria de Saúde de Tijucas, onde atuou por muitos anos, mais precisamente no Posto de Saúde. 

“Saúde de Tijucas mais uma vez em luto, faleceu essa noite Marili do Posto de Saúde. Foi morar com Deus minha amiga de trabalho por muitos anos e amiga do coração. Deus receba de braços abertos e lhe de o descanso eterno. Ao famíliares meus sentimentos e peço a Deus que lhe de forças nesta hora tão triste”, publicou uma amiga no Facebook.

O secretário de saúde de Tijucas, Vilson José Porciúncula também publicou uma homenagem: “Minha querida que Deus em sua infinita bondade a conduza pelo caminho cheio de muita luz, só tenho que agradecer a tanta dedicação na saúde nestes anos, a todos meus sentimentos”, disse.