Luto em Tijucas: morre Sônia Daniel Moises

Tijucas perde uma grande mulher. Dona Sônia era esposa de Manoel Amadeu Moises, o Seu Maneca

Luto em Tijucas: morre Sônia Daniel Moises

Reprodução / Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

As estrelas parecem ser eternas, mas não são. Elas nascem, vivem e morrem. E assim também é a nossa vida terrestre.

Todavia, nada é tão triste quanto a morte de uma estrela.

Sônia Daniel Moises era uma estrela. Pessoa iluminada, que irradiava uma energia alegre e contagiante.

A quinta-feira, 15 de dezembro, sempre será lembrada como um dia nebuloso para a família da Dona Sônia e todos aqueles que lhe conheciam e sabiam de seu coração.

Dona Sônia era esposa de um grande amigo da família Razão. Seu Maneca e Dona Sônia sempre apoiaram o trabalho do Jornal Razão, desde quando iniciamos as atividades, em 1995.

Dona Sônia era grande amiga do fundador do Jornal Razão, Leopoldo Barentin, que também nos deixou em dezembro do ano passado. De origem humilde e batalhadora, ela trabalhou na lanchonete próxima a antiga pensão da dona Nazi, mãe de Leopoldo.

“Hoje o dia amanheceu triste, pois perdemos a nossa amiga Sônia Daniel Moisés, que fazia parte do nosso Grupo ESPERANÇA. Ficaremos com a saudade e as maravilhosas lembranças, pois quem conheceu a Sônia, sabe que estava sempre rindo, brincando, contando piada e dizendo "umas besteiras". Que Deus te receba de braços abertos e dê o conforto para tua família e teus amigos”, lamentou a professora Consuelo Azevedo.

Em nome da família Razão, desejamos muita força, paz e luz para toda a família, sobretudo aos nossos grandes parceiros Cléber, Maneca, Débora e Bruno, bem como aos colaboradores da Manecar Veículos e Fiat Trevisul.

Dona Sônia enfrentava um câncer no pulmão e, mesmo com a triste situação travada, a família não deixou de guiar e atuar fortemente na Apae de Tijucas, cujo presidente é Manoel Amadeu Moisés, o Seu Maneca.

Os esforços e a luta de toda a família serão sempre lembrados com muito carinho por todos os tijuquenses.

Vai com Deus, dona Sônia!

Atualização: o velório de Dona Sônia será nesta quinta-feira, 16, a partir das 17h, na Capela Mortuária da Funerária São José, em Tijucas. Na sexta-feira, às 8h da manhã, após missa na Igreja Matriz de Tijucas, ocorrerá seu sepultamento no Cemitério Municipal de Araçatuba, em Imbituba, SC.

Fonte: Jr