
Divulgação
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Em uma movimentada convenção realizada no CentroSul, no coração da capital catarinense, o Partido Social Democrático (PSD) confirmou a candidatura de Topázio Neto à Prefeitura de Florianópolis. A decisão, tomada por aclamação, solidificou a chapa com Maryanne Mattos (PL) como candidata a vice-prefeita.
Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil, declarou seu apoio a Topázio Neto e Maryanne Mattos em uma entrevista exclusiva ao Jornal Razão. Este gesto fortalece a campanha, que já conta com o apoio do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL). Em suas palavras, Jorginho exaltou as qualidades de Topázio, descrevendo-o como um "político ficha limpa" e alfinetou outros candidatos: "Não joga em tudo quanto é lado, igual gente oportunista que troca de lado igual troca de camisa."
Topázio Neto, atualmente prefeito interino de Florianópolis, ascendeu ao cargo em março de 2022 após a renúncia de Gean Loureiro, que deixou a prefeitura para concorrer ao governo estadual. Com 62 anos, Topázio traz uma vasta experiência do setor privado, sendo fundador de uma das maiores empresas de tecnologia de Santa Catarina.
Em seu discurso, Topázio enfatizou seu compromisso com a cidade e a importância de ouvir a população: "Eu quero ser prefeito de Florianópolis junto com a minha vice-prefeita Maryanne Mattos, porque nós queremos continuar transformando a cidade, ouvindo muito as pessoas, trabalhando com aquelas pessoas que querem o bem de Florianópolis para continuar construindo essa cidade."