O recado do PT para Bolsonaro: "explique à justiça os crimes que você cometeu"

Polêmica: a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou vídeo com "recado" ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, que retornou ao Brasil nesta quinta-feira.

O recado do PT para Bolsonaro: "explique à justiça os crimes que você cometeu"

Reprodução / CNN Brasil

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Segundo a líder do PT, conhecida pelas delações premiadas da Lava-Jato como "Amante" pelo recebimento de propinas da Odebrecht, o Brasil melhorou muito desde quando Luiz Inácio Lula da Silva voltou ao poder.

"O Brasil recuperou a democracia e superou o golpe que você tentou impor. Aproveite e explique à justiça os crimes que você cometeu", disse Gleisi Hoffmann.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) praticamente não dormiu e foi aplaudido por passageiros ao embarcar para o Brasil. Assim que saiu da aeronave na capital federal, Bolsonaro foi conduzido a uma sala reservada, onde foi informado pela Polícia Federal (PF) que não poderia sair pelo saguão de desembarque do aeroporto de Brasília, onde apoiadores o aguardavam.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reclamou em uma reunião do PL na manhã desta quinta-feira que o atual governo não forneceu a ele carros blindados para usar em seus deslocamentos pelo país. Em uma reunião na sede do PL, Bolsonaro insinuou que corre risco de sofrer um atentado e afirmou que a medida seria necessária para garantir a sua segurança.