URGENTE: Ex-vice-prefeito de Tijucas luta pela vida na UTI

Familiares e amigos pedem orações pela recuperação de Adalto Gomes

URGENTE: Ex-vice-prefeito de Tijucas luta pela vida na UTI

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Conhecido por sua forte articulação e posicionamento em favor do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o tijuquense Adalto Gomes é uma figura extremamente conhecida e respeitada no Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda, tendo inclusive exercido o cargo de Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Tijucas. 

Ele foi vice-prefeito de Tijucas durante o primeiro mandato de Eloi Mariano Rocha. Também foi vereador e atuou, mais recentemente, como Secretário de Obras da cidade, também no primeiro governo Eloi. 

Em 2020, Adalto disputou a Prefeitura de Tijucas, mas não conseguiu votos suficientes. Agora, Adalto enfrenta a provável mais difícil batalha de sua vida. 

As informações são preliminares, mas apontam que Adalto sofreu uma parada cardíaca e, desde então, está internado na UTI da Unimed. 

"Ele vinha enfrentando um problema cardíaco há alguns meses, estava bem preocupado. Infelizmente tivemos a confirmação que, após um procedimento de angioplastia, Adalto acabou tendo complicações e está intubado. Muito triste, estamos todos torcendo por sua recuperação", disse um amigo que prefere não se identificar. 

A angioplastia coronariana é um procedimento cirúrgico minimamente invasivo do coração, realizado por meio de uma punção na pele com o uso de catéteres e próteses endovasculares, que realizam a desobstrução das artérias coronárias. 

Familiares e amigos do ex-vice-prefeito de Tijucas pedem solidariedade e orações em prol à recuperação do tijuquense. O Jornal Razão manifesta nosso carinho por este ilustre morador de Tijucas e desejamos uma pronta recuperação.