Tristeza: adolescente de apenas 13 anos não resiste ao câncer

Sarah Yahu Casali Machado era uma verdadeira guerreira. Ela lutou bravamente contra a doença, mas não resistiu e morreu na madrugada desta sexta-feira (24)

Tristeza: adolescente de apenas 13 anos não resiste ao câncer

Reprodução/ redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A comunidade de Capivari de Baixo e Tubarão, em Santa Catarina, está em luto com a notícia do falecimento de Sarah Yahu Casali Machado, de apenas 13 anos. A jovem, que lutava contra o câncer, não resistiu e faleceu na madrugada desta sexta-feira (24).

Sarah estava internada em um hospital em Criciúma e chegou a ser entubada, mas infelizmente seu estado de saúde piorou e ela não resistiu. A família e amigos lamentam a perda da jovem, que era querida por todos que a conheciam.

A cerimônia fúnebre de Sarah está sendo realizada desde às 9h30 na Funerária e Capela Capivari, Capela B, localizada na rua Vereador Sérgio Fernandes Pereira, n° 20, bairro Santa Lucia em Capivari de Baixo. O sepultamento acontecerá às 16h no cemitério de Congonhas, em Tubarão.

A família de Sarah chegou a realizar uma vaquinha on-line para arrecadar fundos e ajudar no tratamento da jovem. A morte de Sarah é uma triste notícia para toda a comunidade e reforça a importância do apoio e solidariedade para as pessoas que lutam contra o câncer.