
DIVULGAÇÃO / PMSC - redes sociais
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Em um episódio que rapidamente se transformou em assunto controverso em Tijucas, quatro indivíduos capturados pela Polícia Militar por envolvimento em um caso de roubo seguido de sequestro foram liberados e, em um ato de desrespeito, celebraram a soltura nas redes sociais.
O fato ocorreu após o grupo, acusado de um crime cometido na última sexta-feira na região da SC-410, ser preso em uma operação policial e, surpreendentemente, ser solto no dia seguinte.
Conforme o relato policial, a prisão se deu após um homem de 55 anos ser vítima de um assalto, durante o qual foi agredido e colocado no porta-malas de seu carro pelos criminosos. O grupo circulou por horas com o homem ainda preso no veículo, abandonando-o posteriormente próximo ao estabelecimento La Kabana.
Os esforços das autoridades culminaram na detenção dos envolvidos no sábado (4), com a apreensão de um simulacro de pistola e a recuperação do veículo roubado. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itapema para as devidas providências legais.
A comunidade de Tijucas foi tomada por uma onda de revolta após a inesperada liberação dos indivíduos.